domingo, 2 de maio de 2010

RESENHA CRÍTICA DO FILME "MEU TIO MATOU UM CARA"


Por Marília Bortololto

O personagem principal do filme é Duca, um adolescente negro, que mora com seus pais e é apaixonado por sua amiga chamada Isa, que por sua vez, é apaixonada por Kid, o qual acaba tornando-se seu namorado no decorrer do filme.
O filme começa com o desespero de Éder (o tio de Duca) por ter matado um cara. Esse cara é o ex-marido da atual namorada de Éder, que é julgado o filme todo como idiota, o que realmente é.
Desconfiado de algumas coisas não esclarecidas pelo tio, Duca vai dando dicas de como seu tio deve agir e o que deve fazer. Depois, ele resolve contratar um detetive particular para espionar Soraya (namorada de Éder), e acaba tendo a revelação de que Kid iria todos os dias para a casa da viúva para "limpar a piscina".
Depois de sair da prisão, Éder acaba vendo as fotos que contêm Kid e Soraya. Então, se estressa e revela: quem realmente matou o cara foi Soraya e Éder confessou o crime para ela não ir presa.
O filme é interessante. Ele faz a pessoa querer saber o final e imaginar se tal coisa acontecer ou não, envolvendo-nos bastante com seu toque de humor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou do que viu no nosso Blog, deixe aqui o seu comentário!