quinta-feira, 8 de abril de 2010

Espaço do Poeta!

Pensando em você

Por Tamiris Alexandre

Lembro perfeitamente quando nos conhecemos
Logo senti que você iria ser algo assim tão especial pra mim.
Legal foi te conhecer
Melhor ainda foi conviver com você
Mas tudo que é bom dura pouco

Você foi embora deixando saudades no meu coração
Nem pude me despedir
Queria te abraçar e te tocar pela última vez

Hoje sentada na beira do mar
Olhando as estrelas, pensando em você
Me bateu uma saudade
Uma vontade de chorar.
Que pesadelo! Que sofrimento!
Até parece mentira!

Passe o tempo que passar
Mas não vou te deixar
Você sempre vai estar em meu coração.

Quando olho as estrelas
A que mais brilha é você
Não consigo mais te esquecer.

Acho que vou enlouquecer
Precisava te ver!
Eu fui muito boba
E agora o que vou fazer?
Será que vou conseguir te esquecer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou do que viu no nosso Blog, deixe aqui o seu comentário!