quarta-feira, 7 de abril de 2010

Crônicas produzidas pelo 7º ano

O Beijo de Neuma
Por Thiago Alves

Este caso acaonteceu em Petrolina, estado de Pernambuco.
Neuma Leal tem vinte e seis anos e um namorado chamado Amilton Santos. Quando ela estava trabalhando nas Lojas brasileiras, Amilton chegou um dia, e com a saudade que estava, não aguentou e beijou Neuma na porta da empresa.
O gerente da loja, Ricardo, viu os dois se beijando e resolveu falar com as pessoas que participavam da administração da loja.
Depois de um tempo, Neuma recebeu uma carta, informando que ela estaria suspensa por um dia, por ter beijado o seu namorado em horário de serviço.
Ela se sentiu injustiçada e foi até a subdelegacia do trabalho. Depois de uma conversa longa, Neuma foi para casa e depois de cinco dias trabalhando normalmente, ela recebeu outra carta, agora de demissão, que dizia que ela seria indenizada com todos os seus direitos.
Quando Amilton soube disso, ficou com muita raiva e matou Ricardo. Ele foi preso e condenado por homicídio doloso, quando há intensão de matar.
Mas, a coitada da Neuma que sofreu. Perdeu o emprego, em que recebia apenas R$ 103,00 mensais e ficou sem o namorado, preso por defendê-la.
Assim, percebe-se que o resultado da violência foi a infelicidade para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou do que viu no nosso Blog, deixe aqui o seu comentário!